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AJUDA/FAQ

Dúvidas Frequêntes

1) O que é a Rainha Cosméticos?

  • A Rainha Cosméticos é sua loja online de cosméticos e beleza! Aqui, a sua beleza é a nossa prioridade! São milhares de produtos de beleza disponíveis para compra em nosso site http://www.rainhacosmeticos.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

2) Qual o valor do frete?

  •  Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque o produto desejado no carrinho de compras e simule o frete inserindo seu CEP no campo indicado.

    Você verá informações como tempo de entrega, valor do frete e qual o tipo do frete estará disponível para o seu endereço.

3) Qual o prazo de entrega?

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

    Para fazer uma simulação custo do frete e prazo de entrega, coloque o produto desejado no carrinho de compras e simule o frete inserindo seu CEP no campo indicado.

    Você verá informações como tempo de entrega, valor do frete e qual o tipo do frete estará disponível para o seu endereço.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. *Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

4) Quais são as formas de pagamento?

  • Cartão de Crédito - Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da nossa loja. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. 
  • Boleto Bancário - Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. 

    IMPORTANTE: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 7 (sete) dias corridos.

    A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

5) Posso parcelar minhas compras?

  • Sim. Compras realizadas através de cartão de crédito poderá ser parcelada. Compras realizadas através de boleto bancário não podem ser parceladas.

6) Qual a procedência dos produtos?

  • Todos os produtos comercializados em nosso website são novos e possuem sua autenticidade garantida oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. 

    Nossa empresa possui hoje diversos critérios para garantir a nossos clientes produtos 100% originais. Trabalhamos com fornecedores homologados, produtos dentro da validade e nota fiscal eletrônica. 

    Não fazemos nenhum tipo de manuseio de produto em nosso Centro de Distribuição. Os produtos são enviados aos clientes exatamente como recebemos dos fornecedores. 

7) Posso acompanhar o meu pedido?

  • Sim. Você pode verificar o status de seu pedido informando apenas o número de seu pedido após efetuar seu login. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Rainha Cosméticos. Você também poderá visualizar o seu histórico detalhado de suas compras. 

8) Posso trocar ou devolver um produto?

  • Direito de Arrependimento: Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. 

    Produto com defeito: Caso o produto apresente algum defeito, você deverá informar nossa loja em até 30 dias contados da data do recebimento. Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.  

    Toda troca ou devolução deverá ser comunicada a Central de Atendimento para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

9) Como são as embalagens?

  • As suas compras serão entregues em caixas lacradas e os produtos são armazenados de forma que seja evitado qualquer tipo de vazamento ou danos durante o transporte
    ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (43) 3472-0080 ou (43) 9-9973-8965.